terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vencendo no deserto


Todo grande vencedor, passa pelas provas, todo homem, toda mulher que Deus escolheu para escrever uma grande história, terá que passar pelo deserto.
Mas preste atenção no que eu disse: “todo grande vencedor” isto significa que se você está passando um momento difícil, você vai vencer! Sua luta é grande? Maior será a sua vitoria eu profetizo sobre a sua vida,Deus te chamou, e quando ele chama, Ele responsabiliza por quem Ele chamou.
Eu estava vivendo um momento muito lindo junto com a minha família: na fase do acabamento de nossa casa nova.
Uma irmã me chama e me conta um sonho de revelação que ela teve com a nossa vida. Ela disse: pastor tive um sonho com você. Eu sonhei que você vai passar um deserto muito difícil, chegará um tempo que você vai receber até mesmo cesta básica. Mas depois desta prova virá uma grande prosperidade para você.
Pensa você vivendo o melhor momento de alegria, realizando o sonho de entrar para casa nova, e ouvir uma mensagem desta.
Certamente que não gostei nem um pouco; Entrei para o meu quarto e fui orar e disse: Deus eu aqui prestes a entrar para a minha casa nova e o Senhor manda uma mensagem desta? Eu confesso que não gostei. Mas aquilo que você tem que passar ninguém passará por você e logo veio a prova.
Os médicos me submeteram a uma cirurgia na coluna, o que me impossibilitou de exercer a minha profissão secular, minha esposa saiu do seu emprego para cuidar de mim, a receita salarial caiu bruscamente, os cheques começaram a voltar, caímos nas dividas pronto já estávamos no deserto.
E tudo aquilo que a irmã tinha sonhado aconteceu, recebi cesta básica, foi um período tão amargo que eu e a minha esposa conversando dizíamos eu não vou agüentar acho que vou morrer, ela dizia não eu vou morrer primeiro.
Houve momentos que pensamos que Deus tinha nos abandonados mas Ele nos mostrou que não, na verdade Ele havia nos pegado no colo, recebemos todo amor e atenção de irmãos amados como da família, fomos sustentados por este amor!
Para vencer o deserto é necessário , oração , fé ,
perceverança , etc .
Lembre-se , Deus te ama e nunca irá te abanonar , mesmo na prova ele estará contigo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário